MARKETING DE AFILIADOS – É GOLPE?

Será que o marketing de afiliados vale a pena em 2021?

A verdade é que ele pode te ajudar e muito no início a ter uma renda extra a aprender a trabalhar com tráfego pago e copywriting enquanto faz anúncios direcionados para outros produtos. Mas, a longo prazo talvez não seja a melhor opção para você, principalmente porque poderia já estar criando seu próprio negócio digital… Assista o vídeo até o final para entender.

———-

📚 PODCURSO
→ Domine as estratégias que irão te tornar referência nas redes sociais, potencializando o crescimento do seu perfil, seguidores e vendas diariamente: http://geracaoinfluenciadora.com.br/podcurso/

✨ LISTA VIP
→ Dicas, notícias e conteúdos atualizados: https://t.me/geracaoinfluenciadora​​​​​​​

💻 INSTAGRAM:
→ Instagram @geracaoinfluenciadora: https://www.instagram.com/geracaoinfluenciadora/

💻 MEU SITE:
→ Serviços, produtos e contato: http://geracaoinfluenciadora.com.br/
———-

Em 2021 o marketing de afiliados teve um crescimento muito grande e por isso mesmo é importante trazer alguns fatos para te mostrar que ele pode ser uma opção no início se está precisando de uma renda extra, mas não a longo prazo.

O intuito não é falar que essa vertente do marketing é o pior caminho que pode traçar. Mas sim, te apresentar motivos que possam fazer você optar por escolher outro caminho e criar os seus próprios infoprodutos e sua própria empresa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *